terça-feira, 26 de julho de 2011

SPACE CAMP!

Acrux Aerospace Lança Primeiro Spacecamp do Brasil

Olá leitor!

Desde que criamos o blog “BRAZILIAN SPACE” em abril de 2009 defendemos a criação no Brasil de eventos que adotem o modelo exitoso dos “SpaceCamps” como forma de estimular nossos jovens pelo tema espacial.


Qual não foi a minha agradável surpresa, quando recebi hoje um e-mail do senhor Oswaldo Loureda da empresa Acrux Aerospace Technologies pedindo para divulgar o lançamento do primeiro evento no modelo “Spacecamp” a ser realizado no Brasil.

O evento será realizado em São José dos Campos (SP) em duas turmas no mês de janeiro de 2012 (Turma 1: 23 à 25/01 e Turma 2: 27 à 29/01) exclusivamente para estudantes do ensino médio, sendo que as inscrições serão abertas em setembro. Serão somente 40 vagas por turma, portanto, você que tiver interesse de participar fique atento no blog que avisaremos quando as inscrições iniciarem.

Para maiores informações entre em contato pelo site: www.aatsolutions.net

O blog BRAZILIAN SPACE parabeniza a empresa Acrux Aerospace Technologies por essa grande iniciativa, desejando-lhe sucesso com o evento e que o mesmo possa vir a se tornar uma grande referência na formação de nossos futuros profissionais para o setor espacial brasileiro. Abaixo segue o cartaz e a programação do evento que já foi definida.

Duda Falcão

Cartaz do Evento
(clique na foto para ampliar)

Programação do Evento
(Clique na foto para ampliar)


Fonte: Blog Braziliam Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário